PIAUÍ - Uma mulher foi assassinada a facadas, na noite desse domingo (19), no bairro da Ema, cidade de Piracuruca, região Norte do Estado do Piauí.
Segundo informações preliminares da polícia, o principal suspeito do crime é o companheiro da vítima, identificado com Rocha Brito.
A Polícia Militar do Piauí informou, ainda, que o crime foi descoberto quando uma equipe da Vigilância Sanitária foi acionada através de denúncias para fechar uma farmácia que estava aberta em um horário não autorizado.
Ainda de acordo com a PM, os agentes foram até o local e bateram na casa dos proprietários da farmácia, mas não houve resposta. Somente após minutos de insistência, uma criança de quatro anos foi até o portão da residência com a chave, e disse que a mãe estava morta dentro do quarto e que seu pai teria cometido o assassinato.
Os policiais militares realizaram buscas na região na tentativa de encontrar o suspeito, mas até o momento sem êxito.
Saiba Mais
- Suspeito de matar a esposa a golpes de facão é preso em Vargem Grande
- Kazumi Tanaka fala sobre casos de violência doméstica no Maranhão
- Mais de 20 crimes de feminicídio já foram registrados neste ano Maranhão
- Preso homem suspeito de matar a própria companheira, em São Luís
- Adolescente suspeita de ato infracional ao crime de feminicídio será transferida para Funac da capital
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter e Instagram e curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.