Ousadia

Jovem compra tornozeleira eletrônica para "pagar de perigoso"

O suspeito relatou que pagou a um usuário de drogas a quantia de R$ 60 pelo equipamento para, segundo ele, "ostentar e pagar de perigoso".

G1 MT

Atualizada em 27/03/2022 às 11h08
Jovem relatou que comprou para "ostentar".
Jovem relatou que comprou para "ostentar". ( Foto: Divulgação / Polícia Militar de Mato Grosso)

BRASIL - Um jovem foi flagrado por policiais militares utilizando uma tornozeleira eletrônica desligada e que não era dele. O caso aconteceu nessa sexta-feira (3), no bairro Pedregal, em Cuiabá.

Segundo a polícia, o suspeito confessou que comprou a tornozeleira eletrônica para "ostentar" que seria uma pessoa perigosa. O jovem foi detido durante um patrulhamento de rotina. Durante a abordagem, um PM notou que o jovem estava usando o equipamento de monitormaneto, mas que estava desligado.

O homem relatou que pagou a um usuário de drogas a quantia de R$ 60 pelo equipamento para, segundo ele, “ostentar e pagar de perigoso”.

Verdadeiro dono

O irmão do verdadeiro dono da tornozeleira estava entre o grupo abordado pela PM. Inicialmente ele chegou a passar um nome falso, mas acabou confessando que o equipamento é do irmão dele. A PM também conduziu o suspeito de 21 anos para a delegacia.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.