Diz hospital

Estudante baleada em escola de Goiânia está paraplégica

Segundo o boletim médico, Isadora de Morais sofreu uma lesão na medula e perdeu o movimento das pernas.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h21
A estudante Isadora de Morais, de 14 anos, foi baleada por um colega de classe.
A estudante Isadora de Morais, de 14 anos, foi baleada por um colega de classe. ( Foto: Reprodução / Facebook)

GOIÂNIA - Foi confirmado, pelo Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo), na manhã desta quarta-feira (25), que a estudante Isadora de Morais, de 14 anos, baleada por um colega de classe, está paraplégica. De acordo com informações do último boletim divulgado pela assessoria de comunicação da unidade, Isadora de Morais sofreu uma lesão na medula e perdeu o movimento das pernas.

"A adolescente apresenta uma lesão na medula espinhal, no nível da 10ª vértebra da coluna torácica, que comprometeu os movimentos dos membros inferiores de forma definitiva. A paraplegia já havia sido diagnosticada no dia de sua admissão", informou o hospital.

Leia também:

Autor de tiros em escola de Goiânia é transferido para centro de internação

Adolescente baleada durante ataque em escola deixa UTI

Menino vítima de ataque em escola de Goiânia recebe alta

Segundo o hospital, Isadora continua internada em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) humanizada, com estado de saúde regular. A menina está, segundo o hospital, orientada, consciente e respirando sem a ajuda de aparelhos.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.