Tragédia

Jovem dispara tiros, fere e mata colegas em escola de Goiânia

Segundo o tenente-coronel Marcelo Granja, da Polícia Militar, os tiros fizeram seis vítimas. Quatro estão feridas e duas morreram no local.

Imirante.com, com informações da Agência Brasil

Atualizada em 27/03/2022 às 11h21

GOIÂNIA - Um estudante, filho de policial militar, fez disparos contra colegas, nesta sexta-feira (20), no Colégio Goyases, localizado no bairro Conjunto Riviera, em Goânia.

De acordo com o tenente-coronel Marcelo Granja, da Polícia Militar, os tiros fizeram seis vítimas. Quatro estão feridas e duas morreram no local.

Segundo a imprensa local, o jovem suspeito de ter cometido os disparos era do 8º ano e vinha sofrendo bullying de colegas, o que o teria motivado a usar uma arma que seria do pai para cometer o atentado. As vítimas já foram encaminhada a unidades de saúde da capital goiana.

O bullying é uma situação que se caracteriza por agressões intencionais, verbais ou físicas, feitas de maneira repetitiva, por um ou mais estudantes contra um ou mais colegas.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.