Investigação

Bom Jesus das Selvas: apreendidos suspeitos da morte de secretário

O delegado regional de Açailândia, Assis Ramos, está investigando o caso.

Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h45
(Foto/Arte: Maurício Araya / Imirante.com)

BOM JESUS DAS SELVAS – A polícia apreendeu três adolescentes que estavam com a motocicleta levada da casa do secretário de Meio Ambiente de Bom Jesus das Selvas, Luis Costa de Oliveira, encontrado morto no dia 1º de março, dentro da casa dele, com várias perfurações de faca.

Um dos menores teria confessado a polícia participação no assassinato de Luis Costa. O delegado regional de Açailândia, Assis Ramos, está em Bom Jesus das Selvas investigando o caso e ouvindo outros depoimentos.

Segundo parentes da vítima, ele ficou desaparecido por dois dias. O professor Luís Costa, como era mais conhecido, atuou em outros cargos no município as antes de assumir a Secretaria de Meio Ambiente. Ele também foi vereador por dois mandatos (1997-2000 e 2004-2008) e chegou a presidir a Câmara Municipal.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.