Violência contra a mulher

Homem é preso após cortar ex-companheira com faca e enviar recado dizendo que iria “terminar o serviço”

Nesta sexta-feira foi cumprido uma mandado de prisão preventiva contra ele em Bom Jardim

Imirante.com, com informações da Polícia Civil

Atualizada em 13/01/2023 às 12h15
Material apreendido durante ação policial.
Material apreendido durante ação policial. (Foto: Divulgação/Polícia Civil)

BOM JARDIM - Um homem foi preso por tentativa de feminicídio nesta sexta-feira (13), em Bom Jardim. A Polícia Civil cumpriu mandados de busca e apreensão e de prisão preventiva contra o suspeito.

De acordo com o delegado Wellington Fabiano, o investigado fez vários cortes com uma faca em sua ex-companheira no último fim de semana. Após tomar ciência dos fatos, a Polícia Civil efetuou o requerimento de Medidas Protetivas de Urgência (MPU) para a vítima. No entanto, o suspeito a procurou novamente, enviando-lhe um recado de que iria "terminar o serviço”.

Diante da gravidade dos fatos, foi feita representação pela prisão preventiva do homem. Durante a ação policial, foi encontrado com o suspeito duas armas de fogo e facas.

Após os procedimentos de praxe, o suspeito será encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá a disposição da justiça. 
 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.