Comoção

Menina de dois anos morre afogada após cair em balde d'água, em Bom Jardim

A pequena Anny Louise Silva Batista foi encontrada pela mãe no quintal de casa.

Imirante, com informações da TV Mirante

- Atualizada em 23/09/2022 às 06h47
Aos dois anos, Anny Louise foi vítima de afogamento.
Aos dois anos, Anny Louise foi vítima de afogamento. (Foto: Arquivo)

BOM JARDIM – Uma criança, de dois anos e seis meses, morreu afogada após cair dentro de um balde d’água no quintal de casa, na quarta-feira (21), no município de Bom Jardim.

De acordo com informações policiais, a menina foi identificada como Anny Louise Silva Batista. A mãe da criança a encontrou caída e desacordada dentro do balde d’água. Em seguida, ela pegou a menina e correu desesperada em busca de socorro.

Leia mais:

Criança de um ano morre afogada em balde d'água na zona rural de Pio XII

Corpo de menina de cinco anos é encontrado por populares após afogamento

Parentes e amigos tentaram reanimar a menina que foi levada, em seguida, ao hospital. Lá, porém, o médico constatou que a pequena Louise já estava morta. O corpo foi sepultado na tarde dessa quinta-feira (22).

O caso deixou a família da vítima e os moradores de Bom Jardim abalados. As circunstâncias da morte da criança deverão ser apuradas pela polícia.

Caso semelhante

Em abril deste ano, uma criança, de um ano e 11 meses, também morreu afogada dentro de um balde com água no banheiro de sua residência, no povoado Brejinho, zona rural da cidade de Pio XII. 

A vítima estava em casa na companhia do pai e mais duas pessoas. Em um determinado momento, a criança desapareceu da sala onde estava assistindo televisão e foi achada, já sem vida, dentro de um balde. 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram e TikTok e curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.