Tragédia

Criança de 1 ano morre afogada em balde d'água na zona rural de Pio XII

Acidente aconteceu dentro do banheiro da residência da vítima e o corpo foi levado para o hospital da cidade.

Imirante.com

Atualizada em 14/04/2022 às 22h17
A morte da criança ocorreu na zona rural da cidade de Pio XII.
A morte da criança ocorreu na zona rural da cidade de Pio XII. (Foto: Divulgação)

PIO XII- Uma criança, de 1 ano e 11 meses, morreu afogada dentro de um balde com água no banheiro de sua residência, no povoado Brejinho, zona rural da cidade de Pio XII, interior do Maranhão. A tragédia aconteceu no começo da noite da última quarta-feira (13).

Leia também: 

Criança de um ano é encontrada por policiais em calçada de Imperatriz

Corpo de menina de cinco anos é encontrado por populares após afogamento

Um dos vizinhos da vítima, identificado como Edmilson Dourado, de 51 anos, disse que a mãe da criança é professora de uma escola dessa localidade e quando o acidente aconteceu estava no serviço. A vítima tinha ficado em casa na companhia do pai e mais duas pessoas.

Em um determinado momento, a criança desapareceu da sala onde estava assistindo televisão e quando foi achada dentro de um balde com água no banheiro, já estava sem vida. 

O corpo do bebê foi levado para o hospital da cidade. O enterro ocorreu nesta quinta-feira (14), no cemitério do povoado Brejinho. O caso vai ser investigado pela Polícia Civil do Maranhão (PC-MA).


 


 


 


 


 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.