BEQUIMÃO - Foi preso, durante operação da Polícia Civil na Vila Riod, em São Luís, um homem identificado como Isaías Rodrigues, de 46 anos. Ele é acusado de matar o próprio cunhado, identificado como "Fábio", na zona rural do município de Bequimão.
O crime foi registrado em agosto do ano passado, um dia depois "Fábio" ter ido à Delegacia de Polícia Civil de Bequimão denunciar a agressão e as ameaças feitas por Isaías à Ana Cristina, sua irmã, e esposa do acusado. Isaías Rodrigues esperou "Fábio" retornar da delegacia e disparou dois tiros de espingarda nas costas do cunhado. A vítima morreu no local.
Após o crime, Isaías Rodrigues fugiu para São Luís, onde ficou escondido por vários meses, até ser preso durante operação da Polícia Civil, na Vila Riod.
O acusado foi encaminhado ao complexo penitenciário de Pedrinhas, em São Luís, onde permanecerá a disposição do Poder Judiciário.
Saiba Mais
- Operação contra organização criminosa prende 13 pessoas em Mirinzal
- Suspeito de integrar organização criminosa é preso dentro de avião, minutos após pousar no aeroporto de São Luís
- Líder de facção é preso com três pistolas e rifle na zona rural de Tutóia; adolescente foi apreendido
- Suspeito de homicídio que estava foragido há oito anos é preso no interior do Maranhão
- Dupla é presa suspeita de matar entregador por aplicativo em São Luís
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.