Destruição

VÍDEO: Incêndio destrói bares e restaurantes no povoado de Atins, em Barreirinhas

Equipes dos Bombeiros e do CTA foram enviadas ao local.

Imirante.com

Atualizada em 04/01/2023 às 09h24
Pelo menos três bares e restaurantes foram destruídos pelo fogo em Atins.
Pelo menos três bares e restaurantes foram destruídos pelo fogo em Atins. (Reprodução / Redes Sociais)

BARREIRINHAS - Um incêndio foi registrado na noite desta segunda-feira (2), no povoado de Atins, localizado no município de Barreirinhas, área do Parque Nacional dos Lençóis Maranhenses.

De acordo com informações preliminares, três bares e restaurantes foram destruídos pelo fogo. Vídeos gravados por moradores de Atins mostram as chamas atingindo as construções.

Equipes do Corpo de Bombeiros Militar do Maranhão (CBMMA) e do Centro Tático Aéreo (CTA) estão sendo deslocadas para atender a ocorrência e controlar o incêndio em Atins.

Leia a nota do Corpo de Bombeiros:

"O Corpo de Bombeiros Militar do Maranhão (CBMMA) foi acionado, na noite desta segunda-feira (02), em decorrência de um incêndio na praia de Atins, localizada em Barreirinhas. O fogo iniciou por volta das 21h e as chamas incendiaram dois restaurantes.

O CBMMA comunica que o incêndio se alastrou rapidamente devido aos ventos fortes e ao material de fácil combustão das edificações, composto de madeira e palha. Por conta da dificuldade de acesso, quando a equipe da 4ª CIBM chegou ao local, o fogo já havia sido controlado. Não houve vítimas, apenas danos materiais. Uma equipe de investigação será enviada para apurar as causas que originaram o fogo".

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.