Apreensão

Doze veículos são apreendidos durante operação da PRF em Barreirinhas

Segundo a polícia, dos veículos apreendidos, oito em razão de ter registro de roubo ou furto, três de adulteração e um por apropriação indébita.

Imirante.com

Atualizada em 04/09/2022 às 12h27
Doze veículos apreendidos durante operação policial em Barreirinhas.
Doze veículos apreendidos durante operação policial em Barreirinhas. (Arte: Imirante.com)

BARREIRINHAS - Um total de 12 veículos entre motocicletas e carros foram apreendidos durante operação da Polícia Rodoviária Federal (PRF), no sábado (3), na cidade de Barreirinhas, região dos Lençóis Maranhenses.

Leia também em: 

Veículo envolvido no golpe do 'falso pix' é recuperado em Vargem Grande

Veículo roubado de locadora em São Luís é recuperado pela PM em Pinheiro

Segundo a PRF, esse trabalho contou com o apoio da Polícia Civil e teve como objetivo combater o roubo e fraude de veículos no Maranhão, principalmente, na região dos Lençóis Maranhenses, que é considerada como área turística.

A polícia também informou que 12 veículos foram apreendidos, sendo oito devido ter registro de roubo ou furto, três de adulteração de sinal identificador veicular e um por apropriação indébita. Todos os veículos apreendidos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Barreirinhas.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.