Crime sexual

Empresário é preso por abusar sexualmente de criança de oito anos em Barreirinhas

Empresário, mãe da vítima e vítima estavam hospedados em um resort, na cidade de Barreirinhas.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h13
Barreirinhas fica a 255 km de São Luís.
Barreirinhas fica a 255 km de São Luís. (Foto: arte / Imirante.com)

BARREIRINHAS – Um caso de abuso sexual a uma criança de apenas oito anos foi registrado na noite de sábado (4), resultando na prisão de um empresário, em um resort, localizado em Barreirinhas, a 255 km de São Luís.

De acordo com a Polícia Militar (PM), o suspeito do crime de abuso é natural de Florianópolis (SC) e estava hospedado no resort com sua namorada, que é paulista, e mais a filha dela. Ainda segundo informações da PM, a mãe da criança saiu por alguns momentos e após retornar flagrou o empresário abusando sexualmente da filha dela.

Nesse momento a Polícia Militar foi acionada e conduziu o empresário, que não teve a identidade revelada, para a Delegacia de Polícia Civil de Barreirinhas, onde encontra-se preso. Em seu depoimento, a criança informou que já havia sido abusada outras vezes pelo suspeito durante as viagens que eles faziam pelo país.

A polícia informou, ainda, que a criança revelou que desde 2017 sofria os abusos sexuais. Mãe e filha agora aguardam o Conselho Tutelar de Barreirinhas para receberem a proteção.

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil de Barreirinhas e o empresário continua preso no município localizado na região dos Lençóis Maranhenses.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.