SÃO LUÍS - A Polícia Civil de Barreirinhas encontrou e prendeu os dois homens suspeitos de estuprar e matar Cleide Ângela Silva, 28 anos, moradora de Barreirinhas. O seu corpo foi achado na última segunda-feira (25), em uma estrada vicinal do município.
De acordo com informações da polícia, os homens foram reconhecidos por meio das gravações de uma câmera de segurança de um flat. Os equipamentos registraram o momento em que ela entrou no matagal com um motoqueiro e, em seguida, quando os dois homens, aparentemente drogados, espantam o motoqueiro e entram no matagal atrás da mulher.
Os dois suspeitos, que ainda não tiveram a identidade revelada, foram levados na noite dessa sexta-feira (29), para a Delegacia de Polícia Civil de Barreirinhas. A população, revoltada com o crime, foi para a frente da delegacia protestar e com a intenção de linchar os homens. Depois de algumas horas a situação se acalmou.
Os dois homens ficarão presos à disposição da Justiça.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.