Barreirinhas

Corpo de mulher assassinada em Barreirinhas não é de turista

Trata-se de uma moradora do município. Ela foi estuprada e estrangulada em uma estrada vicinal.

Pedro Sobrinho - Imirante

Atualizada em 27/03/2022 às 12h46

SÃO LUÍS - A polícia confirmou agora há pouco, que o corpo encontrado, ontem (25), em uma estrada vicinal no município de Barreirinhas, não é de uma turista alemã como foi divulgado nesta manhã (26), pelo portal Imirante. Trata-se de Cleide Ângela Silva, 28 anos, que foi reconhecida pelo marido, com que vivia há 12 anos.

Cleide Ângela é moradora da cidade de Barreirinhas. Segundo a polícia, ela foi estuprada e em seguida estrangulada. O corpo foi encontrado ontem (25) e trazido para o Instituto Médico Legal (IML) em São Luís, com sangramento no nariz e na boca. Os peritos do Instituto Médico Legal (IML) informaram que o laudo sobre a morte de Ângela será divulgado, ainda, hoje (26).

O caso está sendo investigado pela polícia. Três homens suspeitos foram presos e estão recolhidos na delegacia de Barreirinhas.

A polícia descartou o desaparecimento de turista na região.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.