BARREIRINHAS - O casal Emerson José Sousa Costa, conhecido popularmente por “Beicinho”, e Griciane Silva Corrêa, a “Ane”, e o moto-taxista, Givanildo Alves Soares, o “Vavá”, foram presos acusados do crime de tráfico de drogas, na segunda-feira (7), em Barreirinhas. A operação foi coordenada pela delegada da Polícia Civil, Viviane Fontenelle e contou com apoio da Policia Militar do município.
O trio é acusado de comandar esquema de tráfico na região. O casal vendia o crack e o moto-taxista “Vavá” atuava como “avião” (pessoa responsável pela entrega da droga).
Na operação, foram apreendidas 8 pedras de crack embaladas, prontas para a comercialização; duas pedras brutas da droga, que seriam fracionadas em petecas para a venda; sacos plásticos, fios, tesoura e estilete utilizados para armazenamento do entorpecente; 4 telefones celulares e R$ 4.337,00 em espécie.
“Os três estavam na residência do casal e tentaram fugir pelos fundos do imóvel. Porém, foram localizados pouco depois, em perseguição da polícia”, afirmou a delegada de Polícia Civil, Viviane Fontenelle.
Saiba Mais
- Dois homens condenados por roubos são presos em Timon
- Homem é preso com seis armas de fogo e fardamentos do Exército Brasileiro e da Polícia Militar do Pará
- Dupla é presa suspeita de homicídio na cidade de Chapadinha
- Preso suspeito de assassinar homem ao lado do Terminal Rodoviário de São Luís
- Trio é preso suspeito de planejar morte de delegado no Maranhão
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.