BARRA DO CORDA - Um homem, identificado como Manoel Vicente Santos da Silva, foi preso, nesta semana, suspeito de matar a companheira a pedradas no município de Barra do Corda, interior do Maranhão. A prisão foi feita pela Polícia Civil do Maranhão (PC-MA).
Clique aqui para seguir o canal do Imirante no WhatsApp
O corpo de Raquel Rodrigues Araújo Ferreira foi encontrado em uma região de mata, no povoado Montevideo, que fica a 5 km do centro do município. Sobre a cabeça da mulher, estava uma pedra de aproximadamente 20 kg.
A polícia foi acionada e Manoel Vicente foi apontado como suspeito do crime. Ele foi preso por policiais civis e em depoimento na delegacia, confessou o a autoria. Até o momento, a polícia não revelou a motivação por trás do crime.
Após prestar depoimento, o suspeito foi levado para o Sistema Penitenciário do Maranhão, onde vai permanecer à disposição da Justiça.
Saiba Mais
- Homem é condenado por tentar matar ex-namorada grávida; vítima sobreviveu após se fingir de morta
- Influenciadora digital é morta a tiros em Santa Luzia, no MA; polícia investiga o caso
- Ex-bombeiro é condenado a quase 25 anos de prisão por feminicídio no MA
- CNJ registra aumento de 225% no número de julgamentos de feminicídio
- Lei do Feminicídio completa 10 anos com impunidade como desafio
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.