Acidente fatal

Acidente deixa uma pessoa morta e outra gravemente ferida na BR-226, em Barra do Corda

A identidade das vítimas ainda não foi divulgada; a PRF apura as circunstâncias do acidente.

Imirante.com, com informações da PRF

Atualizada em 03/06/2023 às 19h28
As imagens do estado dos automóveis após a colisão impressionam e evidenciando a gravidade da batida.
As imagens do estado dos automóveis após a colisão impressionam e evidenciando a gravidade da batida. (Foto: Divulgação / PRF)

BARRA DO CORDA - Uma pessoa morreu e outras duas ficaram gravemente feridas em um acidente registrado no início da manhã deste sábado (3), na BR-226, em Barra do Corda, na região central do Maranhão.

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), a pessoa morta no acidente é uma mulher de 57 anos, natural de Esperantinópolis. O veículo de passeio onde estava a vítima era conduzido por um homem de 61 anos de idade, natural de Cerro Corá-RN, que teve lesões graves e permanece internado. O segundo ferido grave é um adolescente de 13 anos de idade, natural de Fortaleza. Outras três pessoas envolvidas no acidente não se feriram.

As informações iniciais apontam que o veículo de passeio entrou na contramão e colidiu frontalmente com um caminhão. As imagens do estado dos automóveis após a colisão impressionam e evidenciam a gravidade da batida.

Equipes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) estiveram no local para realizar os procedimentos de praxe e para controlar o trânsito. Equipes policiais, de salvamento e de socorro estiveram no local desde os primeiros minutos após a colisão. 

A via foi liberada pela por volta de 9h, e a PRF apura as circunstâncias do acidente.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.