Tiro

Empresário é morto na porta de sua residência, no município de Barra do Corda

A vítima foi alvejada na cabeça e, segundo a polícia, ainda teve o celular e joias levados pelos criminosos.

Imirante.com

Atualizada em 22/05/2022 às 10h44
O empresário foi morto a tiros em Barra do Corda.
O empresário foi morto a tiros em Barra do Corda. (Foto: Arte / Imirante)

BARRA DO CORDA - O empresário Elker Sousa Ferreira, de 41 anos, foi morto a tiros durante a madrugada deste domingo (22) na cidade de Barra do Corda, interior do Maranhão. Até o momento, a polícia investiga esse crime como latrocínio devido os suspeitos terem levado o celular e joias da vítima.

Leia também em: 

Estudante de 10 anos ateia fogo em professora dentro de escola em Barra do Corda

Adolescente é morta em Barra do Corda, e ex-companheiro é suspeito do crime

Ainda de acordo com a polícia, o empresário foi abordado na porta de sua residência, no bairro Trizidela, em Barra do Corda por dois homens, que estavam em uma motocicleta, de marca e placa não identificadas.

Os criminosos roubar joias e um celular da vítima. O empresário foi alvejado na cabeça e morreu no local, enquanto, os suspeitos fugiram. Os militares foram acionados e realizaram rondas na cidade.

O corpo da vítima foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Imperatriz para ser necropsiado e o resultado o exame pericial encaminhado para a equipe da Delegacia Regional de Barra do Corda.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.