BARÃO DO GRAJAÚ - Durante a operação Cophinus, realizada na madrugada desta quarta-feira (30), a Polícia Civil do Maranhão, em conjunto com a Polícia Civil do Estado do Piauí, conseguiu prender Gabriel Queiroz Pereira, suspeito de participar de dois assaltos a residências na cidade de Barão do Grajaú.
Segundo as investigações policiais, Gabriel e dois comparsas cometeram dois assaltos a residências na última segunda-feira (28). Os criminosos agiram com muita violência com as vítimas, chegando a ameaçar crianças com uma arma de fogo. Os assaltantes levaram vários objetos de valor das residências, causando um prejuízo de R$ 510 mil às vítimas.
Após os crimes, a polícia fez buscas na região conseguindo apreender simulacros de armas de fogo e alguns objetos relacionados aos assaltos, até que conseguiu prender Gabriel Queiroz Pereira.
As investigações vão continuar no intuito de prender os demais autores dos crimes.
Saiba Mais
- Dupla de suspeitos de assaltos a residências é presa em São Luís; um revólver foi apreendido
- Polícia cumpre mandado de busca e apreensão contra suspeitos de integrar quadrilha especializada em roubo à residências
- Polícia recupera veículo roubado no Recanto do Vinhais
- Casa do pai do jogador do Flamengo é roubada na capital maranhense
- Dois homens são presos suspeitos de envolvimento em roubo a residência de casal de jornalistas no Araçagi
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.