BALSAS - Um homem de 40 anos foi alvo de um mandado de prisão preventiva em decorrência de um processo que apura o crime de violência doméstica. A prisão ocorreu na manhã da última segunda-feira (17), na cidade de Balsas, no sul do estado.
O indivíduo foi detido dentro das dependências da Delegacia de Polícia Civil, onde compareceu para registrar um boletim de ocorrência por preservação de direito, referente a um padrão de energia elétrica danificado em sua residência.
Durante a checagem no sistema de Procedimentos Policiais Eletrônicos (PPE), os agentes identificaram um mandado de prisão em aberto contra ele. Diante da confirmação, a equipe policial efetuou a prisão imediatamente, conduzindo o detido para os procedimentos legais.
Após os trâmites na unidade policial, o homem foi encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.
Saiba Mais
- Homem procurado por agredir companheira com mordidas é preso em Imperatriz
- Após perseguição e ameaças contra ex-mulher e filhos, homem é preso em Imperatriz
- Homem é preso por enviar mensagens à ex-companheira com ameaça de morte
- Após separação, homem coloca fogo na residência da ex e se esconde na casa da mãe
- Acusado de ameaçar e agredir a ex volta à prisão por descumprir medida protetiva
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.