Achado cadavérico

Corpo de advogado é encontrado, e polícia prende suspeito do crime em Balsas

Jaime Pereira, de 33 anos, estava desaparecido desde sexta-feira (10).

Imirante.com

- Atualizada em 13/10/2022 às 08h57
Jaime Pereira estava desaparecido desde sexta-feira (10). Foto: Arquivo Pessoal.
Jaime Pereira estava desaparecido desde sexta-feira (10). Foto: Arquivo Pessoal.

BALSAS – Foi encontrado na manhã desta segunda-feira (13) o corpo de um homem em uma estrada de terra que liga o povoado São Cardoso ao povoado Jenipapo, na região do município de Balsas.

O corpo, segundo a polícia, é do advogado Jaime Pereira, de 33 anos, que estava desaparecido desde sexta-feira (10). Ele foi visto pela última vez fazendo compras em uma loja de Balsas, cidade onde morava.

A família da vítima tentou contato com ele e, desde então, não obteve retorno. Jaime morava sozinho, e a polícia encontrou vestígios de sangue na casa dele, que havia comprado recentemente.

Marcas de sangue encontradas pela casa do advogado. Foto: Divulgação.
Marcas de sangue encontradas pela casa do advogado. Foto: Divulgação.

As imagens das câmeras de segurança da casa foram apagadas, porém imagens de câmeras dos vizinhos apontaram um suspeito do crime, que foi detido nesta manhã. Ele está sendo ouvido na delegacia de Balsas.

O corpo, encontrado enrolado em lençol e já em estado de decomposição, foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) para necropsia.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram e TikTok e curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.