Homicídio

Morador de Estreito é morto a tiros em Balsas

Divino Sousa tinha foi morto em uma suposta tentativa de assalto.

Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h39

BALSAS – Na tarde desta quarta-feira (23), Divino Sousa Franco foi morto a tiros após uma suposta tentativa de assalto no bairro Catumbi, em Balsas. Ele era de Estreito, e a polícia ainda investiga o que, de fato, teria motivado o homicídio.

Segundo informações, um homem, identificado como Alef, teria reagido a uma tentativa de assalto e tentado tomar a arma de Divino. Na casa de Alef, a polícia encontrou duas armas e, mesmo sendo atingindo com um tiro no pé, ele conseguiu fugir antes da chegada da polícia.

Divino Sousa tinha várias passagens pela polícia por roubo. A PM acredita que ele tinha envolvimento com assaltos a pessoas que trabalham como compra e venda de ouro em Balsas. Com Divino, a PM encontrou vários objetos que seriam frutos de roubos.

Saiba quem disputa as eleições em Balsas.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.