BALSAS – O pedreiro Murilo Pereira Silva foi baleado, não resistiu aos ferimentos e morreu dentro da ambulância quando era transferido de Balsas e para Imperatriz.
Murilo foi baleado na tarde de sexta-feira (26) na rua que liga o bairro Grotões ao Manoel Novo, em Balsas. Segundo populares, duas pessoas se aproximaram da vítima e já foram efetuando os tiros.
O pedreiro foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado para o Hospital Balsas Urgente, onde teria passado por cirurgia. Devido à gravidade do caso, Murilo foi transferido para Imperatriz, mas ao chegar na cidade de Carolina ele não resistiu e morreu.
A polícia investiga o caso e trabalha para identificar e prender os suspeitos de assassinar o pedreiro. Ainda não se sabe o que teria motivado o crime.
Saiba Mais
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.