BALSAS – Uma operação conjunta das polícias Civil, Militar e Rodoviária Federal de Balsas prendeu no sul do Estado três pessoas suspeitas de praticarem assaltos a agências bancárias na região.
Os policiais apreenderam vários objetos ilícitos utilizados para assaltos e explosão de caixas eletrônicos. A operação que iniciada na última quarta-feira (15), prendeu primeiramente, na comunidade de Buritirana, distante cerca de 400 km de Balsas, Joseildo do Nascimento Leite da Silva.
Ele é suspeito de clonagem e furto de veículos. Com Joseildo, foram apreendidos relógios, perfumes e R$ 2.500. Para o delegado responsável pela investigação, a ação da quadrilha não se limitava a roubos de lojas e postos de combustível.
Os dois fugitivos que não tiveram os nomes revelados, foram presos ontem, pela Polícia Militar de Loreto e de Balsas, em um hotel localizado na cidade de Pastos Bons.
Com os dois suspeitos, a polícia recuperou o restante de material utilizado em assaltos praticados na região, além de mais produtos provenientes de roubo. Os presos, foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil de Balsas na manhã deste sábado (18), onde estão à disposição da Justiça.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.