Criminalidade

Dois suspeitos de envolvimento em ações criminosas são presos em Bacuri

Com os suspeitos, os policiais apreenderam duas armas de fogo, tipo espingarda, três animais silvestres e um alicate de pressão.

Imirante.com, com informações da PMMA

Atualizada em 27/03/2022 às 11h03
Material apreendido pela polícia.
Material apreendido pela polícia. (Foto: Divulgação / PMMA)

BACURI – Uma operação conjunta das polícias Civil e Militar do Maranhão prendeu, nessa sexta-feira (30), em Bacuri, município a 274 km de São Luís, dois homens suspeitos de envolvimentos em várias ações criminosas registradas na região nos últimos dias.

De acordo com informações da PM, com os suspeitos, identificados como ‘Jacaré’ e ‘Panela’, os militares do 25° Batalhão de Polícia Militar (25º BPM) apreenderam duas armas de fogo, tipo espingarda, três animais silvestres e um alicate de pressão que, segundo as investigações, foi usado em um latrocínio, na última terça-feira (27), em Bacuri, que teve como vítima Jamilton Pestana.

A polícia informou que os dois suspeitos foram presos e estão à disposição da Justiça. A Polícia Civil dará continuidade às investigações para a identificação e prisão de mais pessoas envolvidas em ações criminosas na região de Bacuri.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.