BACABEIRA - Um motoqueiro morreu após perder o controle ao passar por uma lombada e cair do veículo, na BR-135, no município de Bacabeira, na madrugada desse domingo (25). De acordo com a Polícia Rodoviária Federal do Maranhão (PRF-MA), a vítima não era habilitada e não utilizava capacete.
Ainda segundo a apuração da PRF-MA, havia indícios de que o motoqueiro teria ingerido bebida alcoólica e que trafegava numa velocidade incompatível com a via.
O motoqueiro tinha 29 anos. Com ele, estava um passageiro, de 38 anos, que sofreu apenas ferimentos leves.
O acidente aconteceu Km 52 da BR-135. Os policiais identificaram que o trecho possuía baixa luminosidade e ausência de sinalização que indicasse a lombada, o que pode ter contribuído para o acidente.
A PRF trabalha na análise das informações e vestígios colhidos no local do acidente para confecção do Laudo Pericial de Acidente de Trânsito (LPAT), que será disponibilizado às partes interessadas em até cinco dias.
Outro acidente
Um motoqueiro, de 37 anos, morreu ao colidir contra uma carreta, na madrugada da última sexta-feira (23), no km 14 do acesso da BR-135, em São Luís. De acordo com a PRF-MA, a vítima morava na Vila Maranhão e trafegava pela contramão, com sinais de embriaguez.
O motociclista, que não teve o nome divulgado, morreu no local. O corpo do homem foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), no Bacanga.
Saiba Mais
- Moto com três ocupantes cai de ponte, e jovem morre na zona rural de Balsas
- Colisão entre carro e carreta deixa três feridos e um morto, na BR-135
- Caminhonete que matou motociclista na BR-316 era de empresa contratada por prefeitura, mas não estava em licitação, diz advogada da família da vítima
- Mulher morre atropelada por trem na Estrada de Ferro Carajás, em Bom Jesus das Selvas
- Homem é preso e adolescente apreendido suspeitos de atropelar e matar menina de quatro anos no Maranhão
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.