SÃO LUÍS – Um motociclista de 37 anos morreu ao colidir contra uma carreta, na madrugada de sexta-feira (23), no km 14 do acesso da BR-135, em São Luís. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a vítima morava na Vila Maranhão e trafegava pela contramão, com sinais de embriaguez.
O motociclista, que não teve o nome divulgado, morreu no local. O corpo do homem foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), no Bacanga.
Outro acidente
No mesmo dia, por volta das 21h35min, outro acidente foi registrado no km 11 da BR-135, próximo à entrada do Quebra Pote, também em São Luís. Uma equipe da PRF abordou o condutor de uma picape, cor cinza, que colidiu com uma motocicleta, derrubando os dois ocupantes da moto.
O motorista da picape foi detido dois quilômetros após o local do acidente. Os agentes da PRF realizaram o teste de etilômetro, que resultou em 0,70 mg/l, constatando a embriaguez ao volante.
Com base nas informações obtidas, a princípio, a PRF constatou os seguintes delitos: lesão corporal culposa na direção de veículo, com causa de aumento de pena, e condução de veículo com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool - embriaguez ao volante.
Os ocupantes da motocicleta foram socorridos por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), recebendo os cuidados médicos necessários.
Saiba Mais
- Moto com três ocupantes cai de ponte, e jovem morre na zona rural de Balsas
- Colisão entre carro e carreta deixa três feridos e um morto, na BR-135
- Caminhonete que matou motociclista na BR-316 era de empresa contratada por prefeitura, mas não estava em licitação, diz advogada da família da vítima
- Mulher morre atropelada por trem na Estrada de Ferro Carajás, em Bom Jesus das Selvas
- Homem é preso e adolescente apreendido suspeitos de atropelar e matar menina de quatro anos no Maranhão
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.