BACABAL – Um grupo de criminosos explodiu um carro-forte no início da noite dessa terça-feira (30) na BR-316, no município de Bacabal. O carro ficou partido ao meio após a explosão, mas o cofre não foi destruído.
Ninguém ficou ferido. Antes de explodir o carro-forte, os bandidos dominaram os seguranças, tomaram as armas deles e retiraram os malotes de dinheiro. As vítimas, quatro homens e uma mulher, foram deixadas no meio da rodovia.
Os criminosos fugiram levando malotes, mas a quantia total não foi informada. O veículo com o cofre foi levado para a Delegacia Regional de Bacabal.
Os bandidos estavam em dois carros, segundo informações. Na fuga, eles ainda colocaram fogo em um dos veículos que utilizaram para praticar o assalto. A polícia faz rondas e barreiras para tentar encontrar o bando.
Saiba Mais
- Dupla é presa após assalto a comércio em Pedreiras; PM apreendeu arma e moto
- Família é feita refém em Timon; dois dos três suspeitos do crime foram presos
- VÍDEO: criminosos invadem loja de roupas e roubam mercadoria do local
- De uniforme, assaltantes se passam por técnicos em refrigeração no Renascença; um foi preso
- VÍDEO: tentativa de assalto é registrada por morador no bairro Renascença, em São Luís
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.