Acidente

Homem morre após tocar cabo elétrico e levar choque em Bacabal

Ele morreu ao tentar erguer um fio elétrico para permitir a passagem de um caminhão baú.

Imirante.com, com in

Atualizada em 11/08/2023 às 11h26
Acidente aconteceu no interior do Maranhão.
Acidente aconteceu no interior do Maranhão. (Foto: Reprodução / TV Mirante)

BACABAL - Um homem morreu ao tentar erguer um fio elétrico para permitir a passagem de um caminhão baú, na região do Médio Mearim, zona rural de Bacabal, no interior do Maranhão.

Leia também:

Jovem morre após sofrer choque enquanto utilizava panela elétrica

Segundo informações de testemunhas, a vítima, ao tentar facilitar a passagem de um caminhão, ergueu um fio elétrico da rede para permitir a passagem do veículo. Porém, o ato de boa vontade resultou em um choque elétrico fatal. O corpo do homem foi velado e sepultado por familiares.

Outros casos

Em março deste ano, um jovem, identificado como Mikael Pereira da Silva, de 21 anos, morreu após sofrer um choque elétrico em Imperatriz. Ele trabalhava fazendo a pintura na parte superior de um imóvel na avenida 15 de Novembro, no bairro Beira Rio, quando sofreu a descarga.

Socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram chamados e tentaram fazer a reanimação de Mikael Silva, mas sem sucesso. As circunstâncias não foram informadas na época.

Em janeiro de 2023, um adolescente identificado como Jhon Enem, de 14 anos, morreu após tomar um choque elétrico quando estava tomando banho no rio Lajeado, na cidade de Ribamar Fiquene.

De acordo com a polícia, havia um fio elétrico dentro do rio. Em um determinado momento, o adolescente teria se descuidado e encostado na fiação.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.