Acidente doméstico

Jovem morre após sofrer choque enquanto utilizava panela elétrica

O caso foi registrado no município de Matinha. A mulher deixa dois filhos.

Imirante, com informações da TV Mirante

Atualizada em 24/07/2023 às 07h12
Ana Luísa tinha 19 anos e deixa dois filhos.
Ana Luísa tinha 19 anos e deixa dois filhos. (Foto: Arquivo Pessoal)

MATINHA - Uma jovem, de 19 anos, morreu ao sofrer um choque enquanto utilizava uma panela elétrica. Ana Luísa Moreira preparava um arroz quando recebeu a descarga.

Segundo informações, ela saiu do banho direto para a cozinha e utilizou uma colher de metal para mexer o arroz, que era preparado na panela elétrica. 

Após o choque elétrico, Ana Luísa foi socorrida no hospital de Viana, mas não resistiu e veio a óbito. Ela deixa dois filhos.

Outros casos

Em março deste ano, um jovem, identificado como Mikael Pereira da Silva, de 21 anos, morreu após sofrer um choque elétrico em Imperatriz. Ele trabalhava fazendo a pintura na parte superior de um imóvel na avenida 15 de Novembro, no bairro Beira Rio, quando sofreu a descarga.

Socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram chamados e tentaram fazer a reanimação de Mikael Silva, mas sem sucesso. As circunstâncias não foram informadas na época.

Em janeiro de 2023, um adolescente identificado como Jhon Enem, de 14 anos, morreu após tomar um choque elétrico quando estava tomando banho no rio Lajeado, na cidade de Ribamar Fiquene.

De acordo com a polícia, havia um fio elétrico dentro do rio. Em um determinado momento, o adolescente teria se descuidado e encostado na fiação.


 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.