BACABAL - Trinta e quatro tabletes de maconha, que estavam escondidos debaixo de uma cama, foram apreendidas pela Polícia Militar (PM), na sexta-feira (27), em Bacabal, a 240 km de São Luís.
De acordo com a PM, a droga foi apreendida após uma denúncia anônima, informando aos militares que em uma residência, situada no bairro Terra do Sol, havia chegado um carregamento de droga para abastecer os locais de venda de algumas regiões da cidade.
De posse da informação, os policiais decidiram averiguar o caso e, após terem autorização para revistar os cômodos do imóvel, encontraram a droga debaixo de uma cama de um dos quartos.
Durante a ação policial, um homem, identificado como Raimundo Nonato Rodrigues de Brito, foi preso por suspeita de ser o responsável pela droga apreendida, o que configurou o crime de tráfico de drogas.
Um outro homem, que segundo a PM era irmão de Raimundo Nonato e que não teve a sua identidade revelada, foi liberado porque os policiais chegaram a conclusão de que ele não estava envolvido com a droga.
Saiba Mais
- Dino rebate Lula: STF "se mete" porque não pode prevaricar
- Eliziane diz que Judiciário excedeu atribuições em ação sobre drogas
- Descriminalização do porte de maconha começa a valer no Brasil
- Supremo fixa 40g de maconha para diferenciar usuário de traficante
- Vereador critica decisão do STF a favor da descriminalização da maconha para uso pessoal
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.