Captura

Suspeito de sequestrar e extorquir gerentes de bancos é preso em Bacabal

A prisão foi em cumprimento de ordem judicial e o detido encaminhado para o presídio.

Imirante.com

A prisão do suspeito ocorreu em Bacabal.
A prisão do suspeito ocorreu em Bacabal. (Prisão)

BACABAL -  Um homem, nome não revelado, que é suspeito de extorquir e sequestrar gerentes de bancos, foram presos em cumprimento de ordem judicial nesta sexta-feira (2), na cidade de Alto Alegre do Maranhão.

Leia também em: 

Homem acusado de tentativa de homicídio e associação criminosa é condenado em Bacabal

Preso um dos suspeitos de ter explodido carro-forte na cidade de Bacabal

Segundo a Polícia Civil, o detido era foragido do sistema penitenciário do Maranhão e suspeito de crime de extorsão mediante a sequestro contra dois gerentes de instituições financeiras do Maranhão. 

A polícia ainda prendeu nessa cidade um outro homem suspeito de tráfico de droga. Em poder dele, os policiais apreenderam dois quilos de maconha e material para embalar a droga. Ele também teria roubado uma motocicleta, na cidade de Bacabal, interior do Maranhão. 

Os dois presos foram conduzidos para a Delegacia Regional de Bacabal onde prestaram esclarecimentos sobre o caso e, logo após, encaminhados para o presídio.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.