Ato ilegal

Adolescente suspeito de roubar motocicleta é morto a tiros em Bacabal

O corpo da vítima foi encontrado nas proximidades do presídio Piratininga e a moto recapturada pela PM.

Imirante.com

A moto foi recapturada pela PM.
A moto foi recapturada pela PM. (Foto: Reprodução)

BACABAL -  Um adolescente, de 16 anos, foi morto durante a noite de segunda-feira (1), nas proximidades do presídio Piratininga, em Bacabal, interior do Maranhão. Segundo a Polícia Militar, ele é suspeito de ter tomado de assalto uma motocicleta Fan preta nessa cidade e estava na companhia de um outro homem, não identificado.

Leia também em: 

Preso um dos suspeitos de ter explodido carro-forte na cidade de Bacabal

Presos fazem princípio de rebelião em Unidade Prisional de Bacabal

Ainda de acordo com a polícia, o adolescente e um outro homem armados teriam tomado de assalto a motocicleta Fan preta na entrada de Bacabal e, logo após, fugiram em direção ao município de Alto Alegre. 

Os militares foram procurados pela vítima e começaram a realizar incursões nessa localidade. Após algumas horas, a polícia ficou sabendo que havia um adolescente morto com marcas de tiros nas proximidades do presídio Piratininga. Ao lado do corpo havia uma motocicleta Fan preta.

A polícia também informou que a vítima reconheceu o adolescente como sendo um dos suspeitos do assalto. A motocicleta foi recuperada e ainda nesse local havia uma mochila com três camisas. O caso foi apresentado na Delegacia Regional de Bacabal.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram e TikTok e curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.