BACABAL – A esposa do cantor Paulynho Paixão, Tayane Costa, negou a própria versão sobre a agressão sofrida por ela no domingo (11). Após relatar o caso de violência na delegacia, ela afirmou, ontem (12), em vídeo, em uma rede social de Paulynho que houve apenas “uma discussão entre um casal”.
“Vocês não devem acreditar e julgar as pessoas por conta do que vocês ‘vê’ na internet, entendeu? Através de sites, entendeu? Que nem ‘tá’ acontecendo aí”, diz Tayane no vídeo publicado nessa segunda.
“Não teve nada de pontapé, socos, não teve nada disso. O que teve foi uma discussão entre um casal, onde nós dois estávamos alterados”, completa.
Segundo o registro policial, a vítima chegou até a Delegacia de Bacabal, no domingo, pedindo ajuda, alegando ter sido muito agredida fisicamente por seu marido, Paulynho Paixão. Segundo ela, o companheiro arremessou uma cadeira contra a sua cabeça, a violentando, também, com chutes e socos.
Paulynho Paixão chegou a ser preso, mas pagou fiança e foi liberado. De acordo com a Delegacia de Bacabal, as investigações sobre o caso irão continuar, já que houve o flagrante e exame de delito que constatou as agressões.
Saiba Mais
- Homem que deveria ficar afastado da ex-mulher volta a ser preso após sequestrá-la em Imperatriz
- Mulher é agredida com tampa de panela de pressão pelo companheiro; suspeito foi preso em flagrante
- Projeto premiará ações de enfrentamento à violência contra a mulher
- Investigado por ameaçar ex-companheira é preso após descumprir medida protetiva
- Menos de 20% das delegacias da mulher funcionam 24 horas
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.