Flagrante

VÍDEO: preso homem que furtou tanquinho de loja e fugiu caminhando, em Arari

Suspeito foi preso pela Polícia Civil nessa terça-feira (24); imagens de câmera de segurança registraram o furto.

Imirante.com, com informações da PC-MA

Atualizada em 25/01/2023 às 12h40

ARARI – Foi preso em flagrante, na tarde dessa terça-feira (24), um homem que furtou um tanquinho de lavar de uma loja da cidade de Arari, 168 km de São Luís. O crime foi registrado por uma câmera de segurança, que mostram o exato momento em que o suspeito furta o produto.

Toda a ação dura menos de um minuto. As imagens, divulgadas pela Polícia Civil do Maranhão (PC-MA), mostram o momento em que o homem chega na loja e em poucos segundo sai caminhando com o produto furtado.

A Polícia Civil informou que o homem já tem o costume de praticar crimes patrimoniais na cidade de Arari. Ainda segundo a polícia, o suspeito já possui três inquéritos em seu nome que apuram os crimes de furto e roubo, todos praticados no ano 2022.

Após ser preso, o homem foi apresentado na sede da delegacia de Polícia de Arari para ser submetidos aos processos legais e, em seguida, encaminhado à Unidade Prisional de Viana, onde permanecerá à disposição da Justiça.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.