ARAME - A Polícia Civil do Maranhão em uma ação realizada no município de Arame deu cumprimento a um mandado de prisão preventiva contra um homem investigado pelo crime de estupro de vulnerável. A vítima foi a própria filha do suspeito. no município de Arame.
Segundo a Delegacia de Polícia da cidade de Arame , a prisão ocorreu na manhã desta quinta-feira (1°), no Povoado Piçarreira, após o Conselho Tutelar identificar o possível ato criminoso e comunicar à autoridade policial.
A vítima confirmou os abusos sexuais sofridos, que segundo ela, se iniciaram quando tinha apenas 11 anos de idade, tendo persistido até os 14.
A prisão faz parte da operação “Acalento”, que visa combater os crimes de abusos sexuais contra crianças e adolescentes . O preso foi encaminhado a uma Unidade Prisional da região.
Saiba Mais
- Homem é preso por estupro de vulnerável dentro de escola em Itapecuru-Mirim
- Acusado de estupro de vulnerável é preso em povoado de Balsas
- Treinador de handebol é preso suspeito de estuprar alunas em Santa Inês
- Investigado por estupro contra adolescente praticado há quase 10 anos é preso no MA; agressor ameaçava a vítima com uma arma
- Homem é preso suspeito de estuprar criança de três anos em Bom Jardim
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.