ARAME – As aulas do ano letivo 2017 nas escolas da rede municipal de ensino de Arame, na região Central do Estado, vão começar no dia 6 de março. O anúncio partiu da Secretaria Municipal de Educação de Arame, acrescentando que a demora no início das atividades se deve a necessidade de fazer obras de reforma nas escolas.
De acordo com nota da Assessoria de Imprensa, a situação da Educação no município é de calamidade pública, começando pelos professores que, ainda, não receberam os salários dos últimos meses de 2016.
A assessoria informou, também, que a prefeita Jully Menezes se reuniu, na manhã desta segunda-feira (30), com a diretoria do Sindicato dos Servidores da Educação de Arame (Sinterma) e propôs o pagamento dos salários atrasados de forma parcelada. A administração atual atribuiu o atraso de salários a gestão anterior.
Saiba Mais
- Ex-prefeito é condenado a ressarcir danos de R$ 3,3 milhões ao município
- Justiça determina busca e apreensão em residências de secretário e coordenadora
- Município é acionado por descumprir Lei de Acesso à Informação
- Ex-prefeito de Arame é condenado a 3 anos de detenção
- Prefeitura de Arame anuncia recadastramento de servidores a partir do dia 9
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.