Acusado por homicídio

Foragido da justiça do Paraná é preso em Anapurus, no Maranhão

A prisão foi efetuada nessa sexta-feira (24), após a troca de informações entre as polícias Civil dos Estados do Maranhão e do Paraná.

Imirante.com

O acusado foi encaminhado para a Unidade Prisional, onde ficará à disposição da Justiça.
O acusado foi encaminhado para a Unidade Prisional, onde ficará à disposição da Justiça. (Foto: divulgação / Polícia Civil))

ANAPURUS - Um homem que estava foragido da justiça do Estado do Paraná foi preso, nessa sexta-feira (24), no município de Anapurus, no interior do Maranhão. 

De acordo com informações da Delegacia Regional de Chapadinha, o homem é acusado pelo Poder Judiciário de participar de um homicídio registrado no município de Goioerê, no Paraná.

Leia também: Médico acusado de negar atendimento a recém-nascido vai a júri popular no MA

A prisão foi efetuada após a troca de informações entre as polícias Civil dos Estados do Maranhão e do Paraná. Após cumprimento do mandado de prisão, o acusado foi encaminhado para a Unidade Prisional, onde ficará à disposição da Justiça.

Preso em SP suspeito de divulgar cenas de cunho sexual de adolescente do Maranhão

Em outro caso, Um jovem, de 20 anos de idade, foi preso na quinta-feira (23), e está sendo investigado por divulgar cenas de sexo envolvendo uma adolescente de 16 anos, que reside no interior do Maranhão.

Ele teria divulgado os vídeos da adolescente por meio de um aplicativo de mensagens, após não aceitar o término do relacionamento com a vítima. 

Segundo informações da Polícia Civil do Maranhão (PC-MA), o jovem, que não teve identidade divulgada, foi preso em Guarulhos, onde residia, e praticava os crimes de forma virtual. A polícia afirmou que o investigado ameaçava a vítima e exigia que ela praticasse atos libidinosos virtualmente. 

 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.