ANAPURUS - Uma pessoa foi morta e outras cinco ficaram feridas no show do cantor Zé Vaqueiro, realizado nessa quarta-feira (9), no município de Anapurus, no Maranhão.
O show ocorreu na Praça Zé Bedeu e, de acordo com informações policiais, as primeiras informações apontam que uma briga foi iniciada no meio do show, e logo em seguida foram efetuados disparos de arma de fogo no espaço onde estava o público.
Os tiros atingiram Leandro Alves Correia, de 22 anos, que morreu ainda no local. Ainda segundo informações da polícia, outras cinco pessoas também ficaram feridas durante o ocorrido. Três delas estão em estado grave em uma Unidade de Pronto Atendimento.
O autor dos disparos ainda não foi identificado pela polícia civil. Uma equipe de investigadores do município de Chapadinha será encaminhada ao município de Anapurus, que não possui delegados.
Sobre o evento
O show do cantor Zé Vaqueiro foi contratado pela Prefeitura de Anapurus. A programação é parte das comemorações de aniversário de 57 anos do município.
Saiba Mais
- Conflito por território é principal gerador de violência na Amazônia
- Homem é assassinado no Aeroporto Internacional de Guarulhos, em São Paulo
- Brasil apresenta compromissos para eliminar violência contra criança
- Maranhão recebe pesquisa para identificar perfil de vítimas de violência e acidentes
- Violência matou mais de 15 mil jovens no Brasil nos últimos 3 anos
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.