Violência

Uma pessoa morre e outras cinco ficam feridas durante briga no show de Zé Vaqueiro no Maranhão

O show foi realizado no município de Anapurus, na noite dessa quarta-feira (9).

Imirante.com

Os tiros atingiram Leandro Alves Correia, de 22 anos, que morreu ainda no local.
Os tiros atingiram Leandro Alves Correia, de 22 anos, que morreu ainda no local. (reprodução)

ANAPURUS - Uma pessoa foi morta e outras cinco ficaram feridas no show do cantor Zé Vaqueiro, realizado nessa quarta-feira (9), no município de Anapurus, no Maranhão.

O show ocorreu na Praça Zé Bedeu e, de acordo com informações policiais, as primeiras informações apontam que uma briga foi iniciada no meio do show, e logo em seguida foram efetuados disparos de arma de fogo no espaço onde estava o público.

Os tiros atingiram Leandro Alves Correia, de 22 anos, que morreu ainda no local. Ainda segundo informações da polícia, outras cinco pessoas também ficaram feridas durante o ocorrido. Três delas estão em estado grave em uma Unidade de Pronto Atendimento.

O autor dos disparos ainda não foi identificado pela polícia civil. Uma equipe de investigadores do município de Chapadinha será encaminhada ao município de Anapurus, que não possui delegados.

Sobre o evento

O show do cantor Zé Vaqueiro foi contratado pela Prefeitura de Anapurus. A programação é parte das comemorações de aniversário de 57 anos do município.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.