AMARANTE - A Polícia Civil, em parceria com a Polícia Militar, começou uma operação no município de Amarante, a 108 km de Imperatriz, e cumpriu quatro mandados de prisão, um deles em desfavor de um funcionário do Departamento Municipal de Trânsito.
Eles são suspeitos de fazer parte de uma quadrilha especializada em assalto e desmanche de motocicletas. De janeiro a maio deste ano, trinta motocicletas foram furtadas ou tomadas de assalto no município.
Comandada pelo delegado regional Assis Ramos, foram presos na operação: Ricardo de Morais Santos, Gardel Pereira da Silva, Názaro Guajajara e Antônio Carlos Freitas. Este último estaria cobrando propina das vítimas de assalto, prometendo recuperar as motos.
Além das prisões, a polícia conseguiu recuperar uma moto e peças que evidenciam o desmanche. Dos dois foragidos, um é adolescente.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.