ALTO PARNAÍBA - Um acusado de estuprar uma criança de nove anos foi preso no município de Alto Parnaíba. O homem está condenado a uma pena de 14 anos de prisão.
Leia mais:
Suspeito de estuprar criança é preso três anos após crime em Cândido Mendes
Suspeito de estuprar criança com deficiência é preso em Vargem Grande
A prisão foi efetuada na última sexta-feira (17) pela equipe da Delegacia de Polícia Civil de Alto Parnaíba, por intermédio do GPE/Imperatriz, onde se deu cumprimento ao mandado de prisão definitiva em desfavor do acusado. Ele vai responder pelo crime de estupro de vulnerável praticado em 2018.
Ele estava se refugiando em uma residência localizado na zona rural de Alto Parnaíba. O homem foi conduzido à Delegacia Regional de Polícia Civil de Balsas e encontra-se à disposição da Justiça.
Saiba Mais
- Homem investigado por estupro de vulnerável é preso em João Lisboa
- CNJ afasta desembargador que absolveu acusado de estupro de vulnerável em Minas Gerais
- Suspeito de abusar sexualmente de criança de três anos é preso; pai da vítima flagrou o crime
- Suspeito de estuprar dois adolescentes de 12 e 13 anos é preso em Presidente Dutra
- Suspeito de estuprar criança de 10 anos é preso em Bom Jardim após briga com pai da vítima
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.