Danos ao patrimônio público

Polícia prende idoso que vandalizou viatura estacionada em frente a delegacia em Alto Alegre do Maranhão

Segundo a polícia, o homem chegou enfurecido na delegacia e, antes de ser atendido, usou um martelo para quebrar dois vidros da viatura.

Imirante.com, com informações da PC-MA

Atualizada em 22/03/2024 às 17h36
Viatura danificada pelo idoso.
Viatura danificada pelo idoso. (Foto: Divulgação / Polícia Civil do Maranhão)

ALTO ALEGRE DO MARANHÃO - A Polícia Civil do Maranhão (PC-MA), prendeu em flagrante na última quinta-feira (21), um idoso, de 68 anos, investigado por danos ao patrimônio público em Alto Alegre do Maranhão, interior do Estado.

De acordo com informações da Delegacia de Polícia de Alto Alegre, o homem chegou enfurecido na delegacia e, antes de ser atendido, usou um martelo para quebrar dois vidros de uma viatura que estava estacionada em frente ao local.

Clique aqui para seguir o canal do Imirante no WhatsApp

Ainda de acordo com as informações, o idoso disse ter quebrado os vidros em virtude de seus familiares estarem saqueando seu benefício previdenciário e por terem lhe tratado mal.

O homem foi preso, após os procedimentos cabíveis, foi arbitrada uma fiança de dois salários mínimos pela autoridade policial, que não foi paga, motivo pelo qual o detido foi conduzido para o presídio de Bacabal, onde ficará à disposição do Poder Judiciário.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.