ALTO ALEGRE DO MARANHÃO - Na manhã desta segunda-feira (13), um homem, identificado como "Valter Lima", foi assassinado, no município de Alto Alegre do Maranhão. Ele trabalhava como segurança.
Histórico
Segundo informações do Sargento Costa e da Rádio Mirante AM, no ano de 2015, esse mesmo homem executado foi citado em um crime. Entenda:
No dia 15 de novembro de 2016, Marlene Guega, de 39 anos, ex-esposa do "Valter", foi morta, na frente da sua filha, após 10 homens invadirem a sua casa, à procura do marido. Ele não se encontrava no local e, ainda assim, Marlene foi morta, na frente da sua filha, quando os homens atiraram 17 vezes.
Ainda segundo o sargento Costa, "Valter" era suspeito de cometer assassinatos na cidade. A suspeita da polícia é que ele tenha sido morto por integrantes de uma facção criminosa de São Luís.
Saiba Mais
- Suspeito de matar delegado passa por audiência de custódia
- “Lesão na cervical pode ter ocasionado a morte da criança”, diz superintendente da SPCI
- Casa do pai de deputado estadual é invadida por bandidos em Timon
- Três homens são presos suspeitos de planejar matar morador de rua
- Motorista de aplicativo é preso na Região Metropolitana
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.