ITUMBIARA – O secretário de Governo da prefeitura de Itumbiara, no Sul de Goiás, Thales Machado, atirou contra os dois filhos nesta quinta-feira (12), matou o mais velho e, em seguida, tirou a própria vida, segundo informações da Polícia Militar.
O filho mais velho, de 12 anos, chegou a ser levado ao Hospital Municipal Modesto de Carvalho (HMMC), mas não resistiu aos ferimentos. Já o caçula, de 8 anos, passou por cirurgia e permanece internado em estado gravíssimo no Hospital Estadual de Itumbiara, São Marcos.
A Polícia Militar informou que foi acionada e isolou o local até a chegada de outras equipes. A Polícia Civil abriu procedimento para apurar o caso, e a investigação segue em andamento.
Quem era Thales Machado
Thales Machado era genro do prefeito de Itumbiara, Dione Araújo.
Veículos da imprensa local relataram que, antes do crime, o secretário publicou uma mensagem pedindo desculpas e sugerindo que a motivação estaria relacionada ao fim do relacionamento com a esposa, mãe das crianças.
Horas antes de atirar contra os filhos, ele também publicou imagens dos meninos nas redes sociais, com uma declaração de amor.
“Que Deus abençoe sempre, meus filhos... Papai ama muito”, escreveu.
Os corpos do pai e do filho mais velho foram liberados pelo Instituto Médico Legal (IML).
Saiba Mais
- Mulher é morta a facadas por ex-companheiro em Cantanhede
- Força integrada cumpre 18 mandados em operação contra o tráfico interestadual
- Polícia frustra assalto a posto de combustíveis em Santa Rita e prende suspeito armado
- Jovem é assassinada com vários tiros dentro de casa
- Criminosos levam mais de R$27 mil em dinheiro e joias após renderem comerciante
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.