ALDEIAS ALTAS – A polícia tenta identificar e prender os dois responsáveis pela morte do radialista Raimundo Américo, de 62 anos, vítima da violência no município de Aldeias Altas.
Na noite do último domingo (15), o radialista estava sentado na porta de casa quando foi abordado por dois assaltantes em uma motocicleta. A dupla tentou tomar o celular da vítima e acabou efetuando um disparo de arma de fogo.
Raimundo recebeu os primeiros socorros em Aldeias Altas, sendo em seguida encaminhado ao hospital de Caxias. Ele passou por cirurgia mas, após dias no hospital, ele não resistiu. O radialista deixa três filhos.
A polícia analisa imagens de câmera de monitoramento da região para tentar identificar os autores do crime. Até o momento, ninguém foi preso.
Saiba Mais
- Suspeito de participação em tentativa de latrocínio contra PM reformado é preso
- Suspeito de roubo de cargas e envolvimento em latrocínio é preso em Imperatriz
- Suspeito de atirar e matar subtenente da PM é preso em São Luís
- Polícia prende suspeito de latrocínio na zona rural de São Luís
- Bandidos invadem residência, roubam e matam idoso na Cohab
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.