AÇAILÂNDIA - Três homens que são suspeitos de sequestrar o marido da gerente de uma agência bancária Itinga do Maranhão foram presos pela Polícia Militar nesta quinta-feira (3), no município de Pequiá, em Açailândia, na região tocantina do Estado. Os sequestradores também extorquiram a vítima, crime conhecido como ‘sapatinho’.
De acordo com a polícia, os criminosos fizeram a vítima de refém nessa quarta-feira (2), e nesta quinta obrigaram o homem a fazer a retirada do dinheiro. A PM ao tomar conhecimento se mobilizou e conseguiu localizar o refém e fazer a prisão dos três criminosos.
Os suspeitos foram apresentados na Delegacia Regional de Açailândia com um carro usado no crime, uma pistola e duas placas de veículos.
Saiba Mais
- Empresário é sequestrado por seis criminosos em Turilândia
- Homem que havia sido sequestrado há dois dias é encontrado morto em Timon
- PRF resgata casal vítima de sequestro na BR-135, em São Luís; um suspeito foi preso
- Motorista de aplicativo é sequestrado e tem carro roubado em Imperatriz
- Sequestros e prisões no Anil marcam tarde de ações policiais
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.