Prisão

Suspeito de matar o próprio irmão é preso em flagrante em Açailândia

Vítima tinha deficiência intelectual; caso ocorreu no bairro Vila Ypiranga.

Imirante Imperatriz

Suspeito de assassinar o próprio irmão foi preso em Açailândia.
Suspeito de assassinar o próprio irmão foi preso em Açailândia. (Reprodução / TV Mirante)

AÇAILÂNDIA - Um assassinato registrado no bairro Vila Ypiranga, na noite dessa terça-feira (12), chocou os moradores de Açailândia, município a 562 km de São Luís. Um homem foi preso em flagrante, suspeito de matar o próprio irmão com golpes de faca. A vítima, Antônio Fernando Sabino da Silva, de 26 anos, tinha deficiência intelectual.

O crime aconteceu na casa da família, após o suspeito trancar a mãe no banheiro. Ela informou à polícia que o filho suspeito também faz uso de psicotrópicos. Ele ainda se trancou no quarto depois do homicídio, mas a polícia conseguiu fazer com que ele se entregasse. 

O suspeito foi preso em flagrante, mas ainda será avaliado se tem problemas mentais e até que ponto o transtorno pode ter influência no crime.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.