Homicídio

Jovem leva facada e morre ao tentar defender irmão em Açailândia

O suspeito do crime foi identificado como Antonio Francisco dos Santos Pereira, de 31 anos.

Imirante.com

Atualizada em 11/12/2023 às 08h31
Homem armado com faca mata jovem em Açailândia.
Homem armado com faca mata jovem em Açailândia. (Foto: Reprodução)

AÇAILÂNDIA - Um jovem, de 21 anos, identificado como Ronald Rodrigues, foi assassinado com uma facada ao tentar defender o seu próprio irmão no último sábado (9), no município de Açailândia.

O suspeito do crime foi identificado como Antonio Francisco dos Santos Pereira, de 31 anos. Segundo informações da polícia, o crime aconteceu durante uma festa na Vila Capelosa.

A briga teria iniciado após um desentendimento entre o suspeito e um grupo de pessoas que estavam na festa. Antonio Francisco partiu para cima do grupo portando uma faca. Ronald Rodrigues acabou sendo esfaqueado ao tentar impedir o ataque contra o irmão dele, um dos alvos do homem armado.

Ronald recebeu um golpe de faca no pescoço, não resistiu à gravidade dos ferimentos e morreu no local. Após o crime, o suspeito foi capturado por populares e entregue à polícia.


 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.