Duplo Homicídio

Casal é assassinado a tiros dentro de casa em Açailândia

Caso ocorreu na noite de domingo (29), no bairro Vila Capelosa.

Imirante Imperatriz

Atualizada em 30/10/2023 às 23h52
Érica do Nascimento Silva e Francisco Alves da Silva foram mortos a tiros no último domingo (29).
Érica do Nascimento Silva e Francisco Alves da Silva foram mortos a tiros no último domingo (29). (Reprodução / Redes Sociais)

AÇAILÂNDIA - Um casal foi morto a tiros na noite de domingo (29), no município de Açailândia, a 562 km de São Luís. De acordo com a Polícia Civil, um inquérito foi instaurado e testemunhas começaram a ser ouvidas nesta segunda-feira (30).

As vítimas foram identificadas como Francisco Alves da Silva e Érica do Nascimento Silva. O duplo homicídio ocorreu na residência do casal, localizada no bairro Vila Capelosa.

A princípio, a polícia procura pistas de um suspeito de ter cometido os assassinatos, mas não descarta o envolvimento de outras pessoas. Francisco era mecânico, e Érica trabalhava em um salão de beleza.

O delegado Alex Coelho, que investiga o caso, informou que ainda não é possível afirmar a motivação do crime. O casal deixou um filho adolescente.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.