Crime sexual

Professor é preso suspeito de estuprar criança de 6 anos em Açailândia

Segundo a polícia, ele se aproveitava dos momentos em que os alunos estavam distraídos no horário do recreio para levar a menor ao banheiro da escola e, então, praticar o crime.

Imirante.com, com informações da PC-MA

- Atualizada em 19/10/2023 às 14h02
A vítima era aluna do suspeito.
A vítima era aluna do suspeito. (Foto: Getty Images)

AÇAILÂNDIA - A polícia prendeu, nessa quarta-feira (18), um homem suspeito de cometer o crime de estupro de vulnerável contra uma criança, de 6 anos, na cidade de Açailândia, interior do Maranhão. A prisão foi realizada pela Polícia Civil do Maranhão (PC-MA), por meio da Delegacia Especial da Mulher de Açailândia.

Clique aqui para seguir o canal do Imirante no WhatsApp

A ordem judicial foi expedida pela 2ª Vara Criminal de Açailândia após a autoridade policial representar pela prisão do suspeito.

Segundo a polícia, as investigações apontaram que os abusos ocorreram mediante a prática de atos libidinosos, em que o autor que é professor da vítima, se aproveitava dos momentos em que os alunos estavam distraídos no horário do recreio para levar a menor ao banheiro da escola e, então, praticar o crime.

O crime foi descoberto após a vítima relatar os abusos sofridos a sua mãe, que de imediato acionou os órgãos competentes do município.

Após buscas, a equipe de Polícia Civil de Açailândia localizou e efetuou a prisão do suspeito, bem como, procedeu à busca e apreensão domiciliar. Após adoção dos procedimentos de praxe, o investigado foi encaminhado à Unidade Prisional de Açailândia, onde permanecerá a disposição do Poder Judiciário.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.